Georeferenciamento em patrulha rural chega a Arenópolis com apoio do prefeito

Delmiro de Oliveira Cano, novo prefeito de Arenópolis, tem a sensibilidade de entender o quanto é importante a segurança do produtor rural, que nos últimos anos, nessa região do Oeste Goiano, tem sido vítima de muitos furtos de gado e, em alguns casos, até com uso de violência. 

Diante disso, o município de Arenópolis, que é economicamente forte em riqueza agropecuária, acolheu com importante apoio a iniciativa da Polícia Militar em implantar um georreferenciamento para ações na área de segurança, na zona rural. Pelo projeto, cada propriedade passa a ter uma localização em registro e que traz uma melhor logística para ação da PM. 

Foi na manhã desta terça-feira passada, 04, no Sindicato Rural de Arenópolis, a inauguração do Programa Patrulha Rural Georreferenciada do Batalhão Rural. No evento estiveram presentes:  o Capitão Lima, Comandante da 1° CIA BPMRURAL, 1° TENENTE Dayan, Comandante do 3° Pelotão da 1° CIA, o Prefeito, Senhor Delmiro de Oliveira Cano, vereadores da cidade, Presidente do Sindicato Rural, Vandro Gonçalves e alguns produtores rurais e ainda representantes da sociedade e comércio. 

Destaca-se ainda que foram entregues placas patrocinadas pela Prefeitura e Sindicato Rural como doações para implementação do programa na zona rural, estreitando os laços entre o produtor rural e a segurança pública. 

Disque-denúncia Rural: (62) 996314340

 

Fonte: Oeste Goiano

Data de publicação: 05/05/2021

Compartilhe!