Dinheiro é fruto de emenda, destinada pelo deputado federal José Nelto. O parlamentar esteve na cidade para realizar a entrega e, na oportunidade, se reuniu com a equipe de governo.

Em visita à Arenópolis, o deputado federal José Nelto (PODEMOS) realizou a entrega de maquinário pesado que irá atender à zona rural do Município. Ao todo, os valores das emendas parlamentares destinadas pelo representante somam mais de R$ 1 milhão, dos quais cerca de R$ 300 mil devem ser depositados até o final do mês de julho.

De acordo com o vereador Valdeir Alves (PODEMOS), as duas emendas já tramitadas correspondem à aquisição de máquinas. “O deputado destinou uma patrola para o município para atender a zona rural e um trator para atender pequenos produtores”, explicou. Já o valor que ainda será recebido será investido na compra de medicamentos e equipamentos para o hospital de Arenópolis.

O deputado, também, se reuniu com a equipe de governo e os vereadores da cidade para ouvir as demandas do povo arenopolino e, assim, direcionar esforços para levar mais recursos para a cidade. “Até o final do ano que vem (2022), eu estarei colocando mais R$ 2 milhões na conta da Prefeitura”, comprometeu-se o parlamentar em fala pública.

O prefeito Delmiro Cano agradeceu a atuação de José Nelto em favor de Arenópolis e enfatizou a parceria com o parlamentar. Associação que se estende à Câmara dos Vereadores do Município, nas palavras do vereador Valdeir Alves. “É uma gestão diferente com compromisso com cada cidadão e tem total apoio do poder legislativo para ajudar e poder proporcionar uma melhor qualidade de vida ao nosso cidadão”, conclui.

Fonte: omaispositivo

Data de publicação: 09/07/2021