Foi realizado hoje reunião na Secretaria de Meio Ambiente de Arenópolis para tratar do planejamento de ações para proteção de nascentes dos mananciais responsáveis pelo abastecimento de água. As ações visam recuperar as nascentes contribuindo para um maior volume e qualidade da água, e consequentemente valorizando as propriedades rurais do município.

As ações serão desenvolvidas com a participação de várias entidades como SANEAGO, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria de Educação, EMATER, Sindicato Rural de Arenópolis e SENAR, entre outros. O projeto é amplo e deve ser contínuo e com apoio de toda comunidade.

Participaram da reunião a Engenheira Agrônoma Jane Kelly, representando a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a equipe da Regional da SANEAGO Paulo e Daniel e a Gerente de Proteção dos Mananciais Genia. A parceria também com a EMATER, foi representada pelo técnico José Carlos e pelo fiscal Wesley.

Fonte: Assessoria de Imprensa